POSSO FAZER MODIFICAÇÕES NO MEU PEDIDO APÓS ELE SER FEITO? |
Depois que um pedido é confirmado, ele não pode ser modificado ou ajustado.
USEI O ENDEREÇO INCORRETO. COMO POSSO ATUALIZÁ-LO? |
Atualizações de endereço podem ser solicitadas, mas não são garantidas. Por favor, revise suas informações antes de finalizar a compra.
COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO? |
Entre em contato com o Suporte ao Cliente informando o número do seu pedido e endereço de e-mail para enviar uma solicitação de cancelamento.
Aviso: O abuso de cancelamentos considerados atividades incomuns será suspenso para cancelamentos futuros.
QUAL O CUSTO DO ENVIO? / FRETE |
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO? |
Fazemos envios para todo o país.
QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI DEMORAR PARA CHEGAR? |
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com suas informações de rastreamento. Aguarde de 48 a 72 horas úteis para que suas informações de rastreamento sejam atualizadas com uma data estimada de entrega.
QUAL O PRAZO PARA FAZER UM TROCA? |
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra. Saiba mais em Trocas e Devoluções.
O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGA EM BOM ESTADO? |
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo. Saiba mais em Trocas e Devoluções.
COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI CONFIRMADO? |
Todos os pedidos estão sujeitos a análise. O pedido será confirmado após você receber um e-mail de confirmação de envio. Verifique sua caixa de spam.
COMPRAR NO SITE DA MINDIT É SEGURO? |
Sim, pode comprar tranquilo! Garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.
POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO? |
Caso seu pedido tenha sido cancelado, recomendamos que você entre em contato com sua instituição financeira para garantir que suas informações estejam atualizadas. Os cancelamentos também são afetados pela disponibilidade limitada de estoque.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM? |
Aceitam pagamento no Boleto e Pix e em todos os principais cartões de crédito, incluindo: Visa, MasterCard, American Express.
QUANDO POSSO ESPERAR UMA RESPOSTA DO SUPORTE AO CLIENTE? |
Nossa equipe responderá em até 24 a 72 horas, exceto fins de semana e feriados importantes.
MEU PACOTE ESTÁ SENDO DEVOLVIDO AO REMETENTE. QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS? |
Assim que seu pedido for devolvido ao nosso depósito, ele será totalmente reembolsado na entrega. Não reenviamos pedidos.
RECEBI UM NÚMERO DE RASTREAMENTO, MAS A ENVIA NÃO FOI MOVIDA |
Os números de rastreamento são gerados quando sua etiqueta de envio é criada. Aguarde de 1 a 3 dias úteis para que a transportadora escaneie o pacote em busca de atualizações.
MEU PEDIDO É UM PRESENTE, VOCÊS INCLUEM O PREÇO NO PACOTE? |
Não incluímos preços em nossas notas fiscais.
VOCÊS OFERECEM RECIBOS DE PRESENTE OU CARTÕES-PRESENTE? |
Não oferecemos recibos de presente nem cartões de presente.
POSSO GANHAR ALGUNS ADESIVOS GRÁTIS? |
Os adesivos são fornecidos em pedidos on-line, mas não são garantidos, pois são fornecidos com base na disponibilidade.